Fale Conosco
GEPETICEM
MENU
MENU
O GEPETICEM
Sobre o Grupo
Diretório do Grupo
Seminário Gepeticem
Marca Gráfica GEPETICEM
Materiais Educacionais
Apostilas
Materiais Curriculares Educativos
Oficinas
Recursos
Propostas de Ensino
Portfólios
Tutoriais
Outros
Cursos Oferecidos
Projetos
Projetos em Desenvolvimento
Projetos Realizados
Publicações
Artigos
Capítulos de Livros
Livros
Monografias
Dissertações
Teses
Outros
Parcerias
IERP
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
Apostilas
Artigos
Capítulos de Livros
Depoimentos
Dissertações
Livros
Materiais Curriculares
Monografias
Notícias
Outras Publicações
Portfólios
Projetos em Desenvolvimento
Projetos Realizados
Propostas de Ensino
Publicações
Sem categoria
Teses
Dissertações
Justificativas e argumentações no aprendizado de quadriláteros: uma intervenção com papel, lápis e dispositivos móveis
Autor(a):
Bárbara Caroline Cardoso Chagas da Silva
2017
Visuliazar Dissertações
GeoGebra no clique e na palma das mãos: contribuição de uma dinâmica de aula para construção de conceitos geométricos com alunos do Ensino Fundamental
Autor(a):
Marcos Paulo Henrique
2017
Visuliazar Dissertações
Curtir, Interagir e Aprender no Facebook. 2017
Autor(a):
Bruno Vieira Alves da Silva
2017
Visuliazar Dissertações
Épura ao vídeo: desenvolvimento e uso de um aplicativo para o trabalho com geometria descritiva
Autor(a):
George William Bravo de Oliveira
2016
Visuliazar Dissertações
Formação continuada para EJA: Análise de interações docentes em um fórum de discussão
Autor(a):
Gisele Pereira de Oliveira Xavier
2016
Visuliazar Dissertações
Alunos do Ensino Médio trabalhndo no GeoGebra e no Construtor Geométrico: mãos e rotações em touchscreem
Autor(a):
Alexandre Rodrigues de Assis
2015
Visuliazar Dissertações
Um estudo sobre a inserção tecnológica na formação continuada de docentes de matemática
Autor(a):
Wanuza Nogueira Guimaraes
2015
Visuliazar Dissertações
Aprendizagem no VMT-Chat: Um estudo focado no raciocínio combinatório de Licenciandos de Pedagogia
Autor(a):
Aline Terra Salles
2014
Visuliazar Dissertações
Formação Inicial de Professores a Distância no Polo CEDERJ/UAB PARACAMBI: Uma Análise na Licenciatura em Matemática
Autor(a):
Robson Marques de Souza
2014
Visuliazar Dissertações
Explorando o conceito de homotetia com alunos do Ensino Fundamental: Uma abordagem com aplicativos dinâmicos inspirada na cultura visual
Autor(a):
Soraya Barcelos Izar
2014
Visuliazar Dissertações
Calculadora em sala de aula: Um estudo focado no aprendizado de alunos do Ensino Médio
Autor(a):
Wagner da Silveira Marques
2013
Visuliazar Dissertações
Um estudo focado nas construções de portfólios eletrônicos com alunos do Ensino Médio
Autor(a):
Celio Eduardo Nunes Rodrigues
2013
Visuliazar Dissertações
Um estudo sobre a construção do conceito de polígonos por alunos do 6º ano
Autor(a):
Rafael Teixeira dos Santos
2011
Visuliazar Dissertações
O uso de e-portifólicos na Aprendizagem de Alunos do Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia do Maranhão – Campus Códo
Autor(a):
Ronaldo Campelo da Costa
2009
Visuliazar Dissertações
O que levo do Barão: a alegria do estarjunto e as juventudes multiplicando saberes nos tecidos da educação
Autor(a):
Julio Cesar Roitberg
2008
Visuliazar Dissertações
Um estudo de caso sobre aspectos do conhecimento profissional de professoras que ensinam geometria em turmas de quarta série
Autor(a):
Armando Horta Dumont
2008
Visuliazar Dissertações
A produção de significados dos alunos do ensino médio e técnico agrícola para elementos da geometria espacial
Autor(a):
Tomiko Yakabe Fantin
2005
Visuliazar Dissertações